.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Fim do Repórter Millenium

Posted by Arthur Vieira | domingo, 12 de fevereiro de 2012 | Category: |


Querido Leitor

Iniciei o projeto "Repórter Millenium" com a ideia de relembrar os grandes casos esquecidos pela população e pela mídia. Conquistamos números de acessos inimagináveis para os nossos padrões com apenas um texto, o do Brilho da Morte. Isto mostrou que quando se quer fazer produto com qualidade, se consegue e se conquista grande resposta do público. Quero agradecer a cada uma das 14.400 pessoas que acessaram este espaço nestes dois anos. Conseguir 14 mil visitas com apenas 5 textos não é pra qualquer um, nem muito menos fácil. 

Estou escrevendo este comunicado para avisar a todos da minha decisão: estarei encerrando as atividades do blog Repórter Millenium no próximo dia 6 de Abril, às 22:15. Ele, assim como os meus outros blogs, estarão sendo incorporados ao endereço arthurvieira.net. Com isso, pretendo facilitar a publicação de novos conteúdos e aumentar a qualidade de nossos serviços.

Todos os textos aqui publicados, além de todos os comentários, já estão incorporados ao novo site. Ele entrará oficialmente no ar em 8 de Abril de 2012, dia do meu retorno à São Paulo e Pascoa (o renascimento). Com isso, pretendo marcar o renascimento dos meus sites, com uma nova história a trilhar, com muito sucesso, isso se eu contar com a audiência com vocês, o que espero nunca perder.

Por aqui fico neste momento. Continue acessando e lendo nossos textos. Eles estarão disponíveis normalmente até o dia 6 de Abril.

Arthur Vieira

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply